segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Abrangência

Liberte-me deste "amor jaula"
as correntes não me caem bem

Liberte-me deste "amor Avenida Paulista"
é na melodia do silêncio que a mágica acontece

Liberte-me deste "amor filosofia"
Eu quero o encontro com o acaso

Liberte-me deste "amor-contrato"
amor não responde a regras

Liberte-me deste "amor pedra nos rins"
A única dor admissível no amor é a da saudade

Liberte-me deste "amor programação"
Nada melhor do que gozar como os animais

Liberte-me deste "amor prisão de ventre"
Namorar é antes descoberta e jamais encarceiramento.

Liberte-me das minhas roupas e me traga um "amor Fast Food".

3 comentários:

  1. A necessidade e a sede de ler todos os textos q vc faz só aumenta... e vc me surpreende cada dia mais.
    Esse texto deixou varias incógnitas na minha cabeça... repito a dose dele sempre, cada dia um trecho desvendando minhas dúvidas sobre essa vida... razões, emoções, é a vida, e o amor..ah o amor, esse 'incompetente' !

    NUNCA DEIXE DE ESCREVER, EU AAAAMO :)

    ResponderExcluir
  2. Fazer parte da sua vida com meu pequeno escritos é ter a certeza que somos irmãos de alma. Identificação é para poucos! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto 8 de maio de 2012 16:03

    Realmente é o amor..... mas que palavra simples porém composta de vários sentimentos, muito bom.

    ResponderExcluir