quarta-feira, 7 de novembro de 2012

POLÍTICA PÓS ELEIÇÃO

O soteropolitano colocou no poder um burguês criado em playground de Ondina, área nobre de Salvador, filho de uma das Oligarquias mais perversas da história da Bahia. Por isso não é estranho ler que o Neto votou "recentemente" contra os professores. Normal!! Estranho seria se ele defendesse!! Nunca foi da laia do Avô dele nem do seu partido defender professor, policial, cuidadoras do lar ou outras profissões tão injustiçadas quanto!! Normal! O que me é realmente estranho é ver meu outrora partido do coração viver em promiscuidades políticas, sorrisos amarelos e tapinha nas costas de companheiro ladrão e incompetente... é ver o presidente que um dia estampou a minha bandeira de guerra e que ainda nutro alguma admiração apertar as mãos manchadas de pólvora e sangue do José Sarney; paralisou-me a alma ver um partido que nasceu das lutas históricas em defesa dos mais humildes assaltar de forma vil os cofres públicos, criando o maior esquema de corrupção de que se tem notícia (de que se tem notícia, viu?! rs); Estarreceu-me acompanhar o meu governador, que chorei ao ver vencer o Paulo Souto (eu acho), dar um show de incompetência no trato de greve com classes tão injustiçadas historicamente, como policias e professores, as quais ele mesmo se utilizou durante o período eleitoral do primeiro mandato para vencer em 1º turno; horrorizei-me ao acompanhar as vergonhosas votações na Assembléia, logo ali no Centro Administrativo da Bahia, em que empréstimos milionários foram votados para o governo do estado, sem que no teor do projeto contenha a sua destinação. Até um anti-projeto secundarista para Feira de Ciências tem por obrigação conter objetivos gerais e específicos. Um assalto aos cofres públicos, legitimado por deputados calangos que só balançam a cabeça pra o lado que o Governador ordena. Olha.. não é ignorância política não! Eu vi! Paro por aqui porque se eu for falar no situação da saúde, da educação e da violência (bandeiras do PT da primeira hora) aí não há Facebook que me suporte e vai parecer uma defesa ao detestável Acm Neto, que irá me surpreender se alguma outra vez na vida passar pelas sofríveis vielas de Cajazeiras, Narandiba e Periperi! Essa ladainha foi para dizer que estranho não é o ACM votar contra professores, é o PT votar contra o povo... e acabar perdendo as eleições da terceira maior capital do pais para ele mesmo!! Lastimável!! Vigiai, senhores, vigiai!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário