terça-feira, 8 de outubro de 2013

QUASE GOZO

... e eu a chamei para sair, e ela me chamou de "EXAGERADO COMO SEMPRE".
... e é quase o mesmo exagero de sempre, querida...
e foi quase uma cantada...
Nesse meio tempo quase inventei um SIM, em sendo de certo um NÃO... ora, pois...
E foi quase perfeita esta abafada sexta controversa de inverno...
Quase eu e a mulher mais gostosa do mundo nos pegando com força e o espelho a querer nos capturar na infinita impossibilidade de nós dois...
Quase estávamos ali...
Você quase que existe, mulher...
Nos meus devaneios você quase existe, quase canta, quase geme, quase sorri, quase ... quase...
Quase divertida nos intervalos de um suspiro a outro... aquela Ice... este céu... aquela putaria...
Mais do que tudo isso, eu quase te sinto daqui desse quarto vazio, bagunçado, quase uma caricatura do dono...
Eu pela última vez quase te sinto, neste dedilhar de olhos cerrados.... numa quase poesia...
que nunca se fez
... e que não haverá...

A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário