terça-feira, 15 de outubro de 2013

Movimento do “Êh lá em casa”


Bem ... ela tem que me provocar um longo “Puta que pariu”, daqueles que prolongam o “u” com bico, seguido de um hiato silencioso, olhos cerrados, espremidos, testa franzida, seguido do restante da expressão com todas as exclamações devidas, lábios entreabertos ou levemente mordidos, num êxtase profundo, sentido e invejado pelo transeunte mais atento, testemunha do meu espanto diante da presença daquela mulher, ali tão deslumbrante, linda e maravilhosa em sua simplicidade peculiar, desatenta, ensimesmada, gestos à toa, um dia normal... e eu ali só imaginando fazer parte deste movimento que se esvaia na rotina desta moça que mal desconfia do tumulto que provocou. 

Então, meninos, tem que gerar o meu “Puuuuuuu + taquepariu”, o famoso “êh lá em casa”. Caso contrário, aquieto meu espírito e espero o próximo movimento. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário