quinta-feira, 15 de março de 2012

A PAIXÃO É UMA DROGA

Analisar a paixão é um forte indício de que ela não mais existe. A paixão que desloca as palavras, instaura o silêncio ou provoca aquele palavrão, é o mesmo que o faz ouvir sininhos, que te deixa aéreo o dia todo, sorrindo feito bobo. Meu Deus, perde-se o ar só pela fragrância ao longe. Não se suspeita, sabe-se ser do outro.  À noite, mesmo morrendo de sono, a gente conta os minutos para receber a próxima mensagem, uma vez que a anterior foi a mais de 5 tiques do relógio. Tenho pressa. E ...
"Meu amor, que a noite seja generosa conosco e se faça curta, durma com os anjos - seus iguais". 

Qualquer teoria se rende a incompletude quando se trata dos efeitos e desdobramentos de uma paixão arrebatadora. Aliás, quando não arrebata, não é paixão.

Então, meninas, se você estiver neste exato momento num quarto colorido destilando largos conhecimentos psicodoidos cujo tema é a sua paixão por um outro alguém, e se está conseguindo isso com naturalidade, então meus pêsames. Pule para outra. Saia dessa. Beba um Whisky com iogurte, chame as parceiras e arme aquele "boteco", pois o efeito será o mesmo e a dor menos localizada. Cuidado isso pode estar virando namoro ou coisa pior. rsrs... Um super beijo deste colecionador de pseudopaixões inventadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário