sábado, 9 de fevereiro de 2013

A alma de uma Rainha

Acolho emocionado tão singela alma a que todo o reino venera, recebo-a com pedaços de nuvens cor de rosa, plumas brancas e girassóis que enfeitarão a sua tão iluminada fronte.. Tua alma é meu sonho e teu corpo é onde quero me prender, me entregar, me encontrar e me libertar todas as manhãs. Desejo-lhe por completo, minha rainha. 
Ó Deus, tende piedade deste incauto amante, pois, para as coisas do amor, sou todo líquido, sou todo miopia e agonia, padeço do único pecado de amá-la muito e amiúde. Oh, pobre e traiçoeiro coração que não entende as necessidades do corpo, quando ao contrário busca conquistar aquilo que nunca esteve lá para ser conquistado, procurando o sublime na calada da noite, sem barulhos ou estardalhaços. 
Ungi-me, senhor, com a coragem necessária para ir-me em busca da minha amada, ou arranca-me a luz dos olhos para sempre. Liberta-nos, senhor, das cognitudes do anti-pecado católico para que nós possamos vivenciar esse amor proibido em sua plenitude. Bem sei eu dos riscos de tamanho salto, mas permita-me fazer o Vôo de Ícaro e encontrar o meu sol maior, a razão das minhas palpitações descompassadas e dos meus mais gostosos devaneios. Ah, minha linda rainha, atenta para o convite dos olhos, a dança dos toques, os lábios que te abocanham e que esperam os seus no mais alto grau de devaneio e lascívia. Em nome desse amor e desejo, renuncia ao seu trono e foge comigo rumo à felicidade, cavalga comigo pelos vales encantados do prazer e vem descobrir onde nasce o sol que, com certeza, será onde Deus expurgará todos os nossos pecados. Renasceremos pelo amor e despertaremos juntinhos para ouvirmos todas as manhãs os passarinhos.
Um beijo carinhoso, my honey,
do seu, pra sempre seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário