quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida". Gente... ninguém aqui deve se sentir tapado se amanhã ou depois descobrir de fato que o movimento foi oportunista por razão dos holofotes da Copa. Não se sinta massa de manobra porque existem partidos políticos imbuídos em estragar a imagem do governo para o mundo. Não se sinta mal se você, como eu, é contra o passe livre e acredita que por isso não deva ir às ruas. Nada disso, rapaz! Se indigne e vá às ruas pelos motivos que você julgar importante. Eis os meus: Tenho raiva de viver num país que está imerso na lama da corrupção; tenho raiva do salário que recebia, quando era efetivamente professor; Constrange sair de casa e ver crianças na lixeira lá perto de casa procurando o que comer pela manhã; tenho ojeriza dos nossos representantes que não representam absolutamente ninguém, dispondo de salários astronômicos, décimo terceiro, quarto, quinto e dois recessos por ano, afrontando o trabalhador assalariado; A saúde pede socorro; a educação deseduca depois dos 8 anos; a violência cala sonhos, faz barulho e estremesse o espírito; E principalmente, vá ou não vá às ruas de coração, para que você possa dormir de consciência tranquila. A luta é muito maior do que o suposto passe livre, ganhou a proporção da nossa indignação! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário