sábado, 30 de agosto de 2014

OS AVIÕES DA ACADEMIA E O SILÊNCIO DO CUMPADI

Um barulho da peste, a feira estava aberta, era mais um dia de treino na academia... rolava resenha de tudo que você pudesse imaginar, começando por drogas anabolizantes e os projetos de Miss Delícius e Diliças 2015, passando pela tentativa sempre vã das descobertas dos segredos das meninas por trás dos olhos brilhantes, sorrisos escrotos de canto de boca, sob os sinais de alerta vindos dos Iphones e Androids, e chegando até à façanha do Bahia diante do Colorado. Incrível!
Daí me chega na academia uma filha de mãe e pai - não quis ver os detalhes, por isso não vou descrever, - mas foi uma onda, porque a entrada dela no recinto provocou um dos silêncios mais longos que já presenciei, só quebrado por um " uuuh, maiiinha, danaaada..." quase sussurrado, e eu gargalhando feito bobo das reações, porque as manifestações provocadas pela criatura não pararam no fã do Cumpadi Washington. Logo uma marombeira gritou para o instrutor que estava igualmente atônito:

- cadê você, fulano? pow tá quebrando meu treino? Bora, bora, tô te pagando pra quê, sinha misera? Ah... Isso não vai prestar não, viu!

Virei rapidamente em outra direção pq escutei um: - "Aaiii, doeu, sua cabrunca. Tá louca?" a outra beliscou o namorado e disse "Oooolhe, você. Você, você". E eu rindo, minha malhação foi embora.

Marmanjo derrubando peso, barra e as porra toda, se contorcendo para encontrar o melhor ângulo do espelho para olhar a criatura; nego, branco e pardo parando série na metade; patricinha chiando " iiiiiiiihh, a academia tá um saco"; biba largando " hoje tá O erro, a treva, o "Ó". E eu só sabia rir.

Por fim, lançaram lá um cd pirata de forró. Uma mulher bateu palmas tão forte e alto que tirou a rapaziada do transe, e gritou meio de sorriso amarelo " É AVIÕES, galera" .
Um coroa largou baixinho: - não, minha amiga, "É O AVIÃO".

- NÃO, MEU COROA, ali é um foguete, nave espacial, ET, entidade maligna, discórdia, fim de casamento - O demônio. Falou o observador.

Aaah, era até ajeitadinha. Rs... Vamu malhar, meu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário