sábado, 4 de outubro de 2014

O DESEJO NÃO CABE NOS MEUS EMOTIONS



A gente conversa horas e horas
Tem Boca
Pele
 
Cabelo  
Olho  
É de verdade  
Está lá, eu consigo ver  
Iluminada como o Farol da Barra  
Linda no ícone de tela do meu Iphone

A gente conversa horas e horas
Cores e flores
Risos e dores
Sonhos e temores
Versos rimados noite a dentro
Ponteiro que gira
E eu nem me atento


A gente conversa horas e horas
Amores e dissabores
De celular a celular,
De teclado a touch screen
Veja só que ironia
Distante do enigma da tua retina
Quem diria...


A música é minha, a trilha é tua
A condução é tua, a loucura é minha
O desejo é meu, teu corpo, de um outro fora da curva
Teu coração a ti pertence
E o meu vai como emotion na telinha do inbox
E desconfio que ele também é teu.


(Vou arremessar meu aparelho no meio da Avenida Paralela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário